UA-115457313-1

(84) 99610 0464

NO AR

Special 98

www.radiocomunitarialiberdade.com

Regional

Filha mata o próprio pai dentro do Hospital Giselda Trigueiro, em Natal

Publicada em 15/01/19 as 22:36h por AgoraRN - 40 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Crime aconteceu na tarde desta terça-feira, 15, em um leito do Hospital Giselda Trigueiro)

Uma filha que ainda não teve a identidade revelada matou o próprio pai após injetar no sangue dele um tipo de veneno utilizado contra carrapatos e insetos. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira, 15, em um leito do Hospital Giselda Trigueiro, localizado no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher confessou o crime e declarou que seu pai estava em estado terminal. A filha revelou que não queria que o pai “sofresse mais” e decidiu praticar a eutanásia. Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O paciente estava internado devido ao estágio avançado da doença HIV, vírus causador da aids que ataca o sistema imunológico, responsável por defender o organismo de doenças. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) já foi encaminhado ao local para fazer a remoção do corpo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(84) 9 9610 0464

Visitas: 21126
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2019 - Rádio Liberdade HD - Todos os Direitos Reservados