UA-115457313-1

(84) 9907 9975

NO AR

Encontro Central

Com Alton Moreno

Política

Temer diz que quem for eleito presidente ‘vai ter que continuar com as reformas’

Publicada em 07/08/18 as 16:45h por G1 - 27 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: O presidente Michel Temer discursa na abertura do Congresso Fenabrave em São Paulo (Foto: TV Globo/Reprodução))

O presidente da República, Michel Temer, afirmou nesta terça-feira (7) em São Paulo que muitos falam em temor sobre o que pode acontecer no Brasil após as eleições. Segundo ele, o sucessor que assumir a Presidência da República terá que continuar as reformas que ele iniciou.

“Não vamos nos impressionar com o momento eleitoral. Todo mundo fala: ‘o que pode acontecer’. Nós fincamos estacas, pilares que nenhum governante que venha vai conseguir mudar. Ao contrário, vai ter que continuar com as reformas que nós começamos e não pudemos concluir”, disse Temer.

“Não pode acontecer nada que modifique aquilo que começamos, vai ter que continuar o que começamos”, defendeu o presidente, afirmando que as eleições são um “momento legítimo da democracia”.

“Não podemos jogar brasileiros contra brasileiros. Neste momento (eleitoral) há divergências, há contradição. Mas caminhemos logo depois da eleição para o momento político-administrativo em que todos devem unir-se, inclusive a oposição, para o bem comum”, salientou.

Temer esteve em São Paulo para a abertura da 28° edição da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), acompanhado dos ministros da Agricultura e Pecuária, Blairo Maggi, e da Indústria, Comércio exterior e serviços, Marcos Jorge, além do da capital, Bruno Covas.




 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(84) 9 9610 0464

Visitas: 10981
Usuários Online: 32
Copyright (c) 2018 - Rádio Liberdade HD - Todos os Direitos Reservados