DJ AVICII É ENCONTRADO MORTO AOS 28 ANOS

DJ AVICII É ENCONTRADO MORTO AOS 28 ANOS

  • 0 comentário(s)
Um dos maiores DJs do mundo, Avicii foi encontrado morto nesta sexta-feira (20). A notícia foi confirmada pela família do músico de 28 anos. Ele morreu em Mascate, capital de Omã, país do Oriente Médio.

"É com profundo pesar que anunciamos a perda de Tim Berling [seu nome verdadeiro], também conhecido como Avicii", diz o comunicado enviado para a imprensa. "A família está devastada e pedimos a todos para respeitar, por favor, a necessidade de privacidadde deles nesta ocasião difícil". A causa da morte ainda não foi divulgada.

Clique para curtir a QUEM no Instagram e saber tudo sobre os famosos!

Avicii ficou famoso com seus hits Sunshine com David Guetta, Wake Me Up, Hey Brother, entre outras musicas. Ele já recebeu prêmios do World Music Awards, Teen Choice Awards, iHeartRadio Music Awards, entre outros.

Em abril de 2016, Avicii anunciou uma pausa nas turnês. Ele sofria de problemas de saúde nos últimos anos, incluindo pancreatite aguda por causa do consumo excessivo de álcool. Ele teve sua vesícula e apêndice removidos em 2014 e ele cancelou uma série de shows na tentativa de se recuperar.

David Guetta, outro DJ mundialmente conhecido, lamentou a morte do colega. "Algo horrível aconteceu. Nós perdemos um amigo com um coração lindo e o mundo perdeu um incrível talento musical. Obrigado por suas melodias lindas, o tempo que dividimos no estúdio, tocamos juntos como DJs e curtimos a vida como amigo. Descanse em paz".

0 comentário(s)

Seu nome:
Seu comentário:

Próximos eventos

Últimos vídeos

Gabriel Diniz - Acabou Acabou (Quando Eu Digo Que Acabou) ft. Wesley Safadão
1 mês
Gabriel Diniz - A Casa Chora ft. Maiara & Maraisa
1 mês
 Maiara e Maraisa - maldade
1 mês
Todos os direitos Reservados a Rádio Liberdade HD.
Sistema criado por Webservic